Skip to main content

Recently Updated Pages

📢 Divulgação de Bebidas Alcoólicas no WhatsApp

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

A partir de agosto de 2024, a Meta atualizou suas políticas e passou a permitir uma interação mai...

Updated 4 months ago by Admin

🌟 Como criar uma nova conta

Manual do Usuário 2 - Acesso ao Sistema

📌 O que você precisa Acesso ao site: https://whats.rpdsolucoes.com.br 👣 Passo a passo...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como recuperar sua senha

Manual do Usuário 2 - Acesso ao Sistema

📌 O que você precisa Acesso ao site: https://whats.rpdsolucoes.com.br Seu e-mail cadast...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como criar e usar o Chat Interno

Manual do Usuário 4 - Gestão de atendimentos (Tickets)

📌 O que você pode fazer Enviar mensagens para outros usuários da plataforma em tempo real ...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como criar e usar as Tags

Manual do Usuário 4 - Gestão de atendimentos (Tickets)

📌 O que você pode fazer Criar e gerenciar tags para organizar atendimentos e contatos C...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como usar as Tarefas

Manual do Usuário 4 - Gestão de atendimentos (Tickets)

📌 O que você pode fazer Criar, visualizar e gerenciar atividades vinculadas aos atendimentos...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como usar criar e usar Respostas Rápidas

Manual do Usuário 4 - Gestão de atendimentos (Tickets)

📌 O que você pode fazer Criar e gerenciar mensagens pré-definidas para uso durante os atendi...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como usar o Kanban

Manual do Usuário 4 - Gestão de atendimentos (Tickets)

📌 O que você pode fazer Visualizar atendimentos em formato de colunas (cards) Organizar...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Botão de Ajuda

Manual do Usuário 1 - Visão Geral

📌 O que você pode fazer Acessar rapidamente a documentação e manuais do sistema Consult...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como usar o Agendamento de Mensagens

Manual do Usuário 4 - Gestão de atendimentos (Tickets)

📌 O que você precisa Estar logado no sistema Acesso ao menu Agendamentos 👣 Pas...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como organizar o sistema

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

📌 Dicas para manter o sistema limpo e eficiente Padronize o uso de tags👉 Crie um conjunto de...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Segurança e privacidade

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

📌 Como proteger seus dados e os dados dos clientes Nunca compartilhe suas credenciais👉 Mante...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Boas práticas em campanhas

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

📌 Como criar campanhas seguras e eficazes Escreva mensagens claras e objetivas👉 Use uma ling...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Melhor uso do Dashboard

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

📌 Como aproveitar ao máximo o painel O Dashboard do sistema oferece dados valiosos para acompanh...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como evitar bloqueios do WhatsApp

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

📌 Cuidados importantesPara manter seu número ativo e evitar problemas com o WhatsApp, siga estas ...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Como otimizar seu atendimento

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

📌 Dicas práticas para ser mais eficiente Ative os alertas sonoros e visuais👉 Deixe o sistema...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Boas práticas

Manual do Usuário 10 - Dicas de Uso

📌 Princípios para um bom atendimento Responda rapidamente👉 Clientes valorizam agilidade....

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Financeiro

Manual do Usuário 8 - Administração

📌 O que você pode visualizar Faturas vinculadas ao contrato/plataforma Status das fatur...

Updated 5 months ago by Admin

🌟Usuários

Manual do Usuário 8 - Administração

📌 O que você pode fazer Adicionar novos usuários ao sistema Definir perfis (Admin, User...

Updated 5 months ago by Admin

🌟 Filas & Chatbot

Manual do Usuário 8 - Administração

📌 O que você pode fazer Criar e organizar filas de atendimento no bot Definir mensagens...

Updated 5 months ago by Admin